Friday, July 03, 2009




Foi mesmo o Gonçalo "Crocodile dundee" Ruivo (alcunha inventada pelo pecas do calhau umas semanas antes que lhe assenta que nem uma luva) que fez a onda da viagem, num dos melhores dia de surf das nossas vidas em Asu nas Hinacos.
acho que também fez a segunda a terceira e a quarta melhor onda desta surfada. O crocodilo ripa e com estas môrras estava feliz da vida.
Esta é a décima temporada seguida do Gonçalo na Indogénia. Este ano resolveu ir para lá durante 6 meses, alugou um barco de pesca, contratou a tripulação e convidou os amigos a juntarem-se em pequenos grupos e ir fazer "as melhores férias do mundo" mais conhecidas por surftrips. A nossa, além de Nias onde embarcámos e sumatra onde desembarcámos, passou por mais três arquipélagos, as Banyak, as hinakos e as Telos. Apanhámos altas em todos, demasiado altas nas hinako. Não sei se já disse isto, mas foi a melhor surftrip da minha vida. Obrigado croc.
Fotos- de um caramelo australiano que andava por lá a tirar umas fótos na desportiva e ofereceu esta sequência animal ao Gonçalo.

4 comments:

PAS said...

quero mais!!!!!!!!!!!!

Baleia said...

xxiii... Que show!!

Nuno said...

Que sequencia surreal!!

Anonymous said...

sinceramente não sei dizer qual é o tamanha desta onda, alguém pode ajudar?