Monday, July 06, 2009



Nunca vi nada assim. É daquelas ondas intermináveis sempre a dar tubos uns atrás dos outros, perfeitos e fáceis. Um dos meus compinchas de viagem, depois de fazer uma onda aqui para aí com um minuto onde mandou três tubos incriveis, disse que a cena assim nem dava pica, e que prefere aqueles tubos javardos sempre no limite do sai não sai. Eu não, eu prefiro assim.
Fótos-O inside do tesouro da ilha do tesouro em todo o seu explendor pela manhã. Esta onda dá 20 a zero a qualquer desenho animado ou sonho com ondas de sonho, e vai ser famosa, muito famosa...mas ainda não é...
por enquanto é só mítica.

4 comments:

Anonymous said...

ok! chega! vou alugar a casa e viver para o barco !
pp

etienne neto said...

Acho que vais ter de me pagar um teclado novo.
Este já era e fez curto circuito com tanta bába minha.
Grande surf-trip companheiro.
Um dia eu...quem sabe!
Demais mesmo e fico feliz por voçês. Demais....
Etienne

PAS said...

....A melhor mais perfeita mais bonita mais .mais mais mais tudo !!!

que algumas vez passou em frente á minha retina!!!

ui ..ui..

João Catarino said...

É pá não me mostrem isto!