Tuesday, July 21, 2009


Neste dia, o último da viagem já não surfei. Por causa do ligeiro acidente que tinha sofrido dois dias antes em Asu, tinha ficado no barco a borregar. O Gonçalo também não entrou, e portanto dentro de água, só estavam 3. O barros o Manel e o Ariano. Do barco, que estava por de trás do pico não se via o surf, mas também não parecia nada de especial. A certa altura o gonçalo perguntou-me se não queria ir tirar umas fótos no "dingui". Estava um calor brutal. Pus o meu chapéu indógénico e fui. Assim que começo a ver o surf de frente entrou este set. Pedi logo para me irem deixar ao barco. Não conseguia ficar ali a olhar para aqueles três porcos.
FOTO- Zé ariano a desfazer o botton da viagem, num pico sem nome nas Telo islands.

2 comments:

Surfando os Blogs said...

Olá Bernardo,

Seu blog foi incluído no Surfando os Blogs, que é inspirado no blog neo zelandês "Surf the blogs", mas com a diferença de que o Surfando os Blogs contém somente Blogs de Surf escritos na língua portuguesa.
É o local mais prático para conferir uma lista sempre atualizada (automaticamente, pelo RSS/Feed) das postagens mais recentes desses blogs em nosso idioma.
Caso não queira que seu blog faça parte da lista, basta informar.
Caso queira retribuir o link em seu blog, ficaremos muito agradecidos.

Saudações,

Equipe do Surfando os Blogs
http://surfandosblogs.blogspot.com/

cavmaster said...

Nada disso, only locals ...