Tuesday, September 11, 2007

pois


Há ondas que apetecia que nunca acabassem... iamos por ali fora e pronto. É assim, absorvido neste tipo de pensamentos que dou por mim e estou em cima dos calhaus sem uma quilha..é a minha especialidade. Foto-moi meme naquele sitio. Mada

5 comments:

choco said...

assim nao vale,eu ainda tô a vestir os shorts pa ir pa dentro d´agua e tu ja tas a por outra foto...ainda por cima uma esquerda....ganda pica que me esta a entrar.....linda foto!!!

http://spotdoxoco.blogspot.com/

choco said...

a proposito...ja experimentas-tes MUNDAkA???a sensaçao é mais ou menos parecida,a diferença é que ....nao há calhaus!!!nao é fixe??nos meus 7 anitos passados em Andorra dei uns saltinhos a essa terra malina e posso gabar-me de ter apanhado a minha onda.ja era local com as vezes que la fui e a malta ja me recebia como um deles,isso permitiu-me umas boas e longas,longas ondas,cheguei a surfar com o mestre slater e curren,devias experimentar essa onda,olha que vale a pena,aquilo nunca mais acaba ate da tempo pa pensar no que vais fazer e passados uns 70 ou 80 segundos de estar la emcima das por ti com as manobras todas que sabes fazer esgotadas e repetidas..e depois???imaginaçao é que nao falta migo!!!junta guito e vai ate la outubor é o melhor mes..nao falha!!

http://spotdoxoco.blogspot.com/

bernardo carvalho said...

já lá fui 3 vezes e nunca tive sorte nenhuma.. ou estava flat ou uma onshorada do caneco. mas ainda não desisti..quando vejo aquelas fotos dos dias a bombar até me grizo todo.

dizia ela baixinho said...

grande foto!

casual said...

Também tenho um calhau de estimação, lá para os lados de Peniche, que faz sempre questão de me arrancar, de vez em quando, uma quilha. Fui a Mundaka este ano e não tive sorte, mole que doía. Abraço.