Tuesday, November 11, 2014

NU TICIAS

a menina Estefânia Guilhermina e João Francisco dos santos, têm o prazer e a alegria de anunciar por este meio, que estão noivos e que se vão casar em data a anunciar em breve.
A melhor surfista do mundo e o pior surfista do universo vão assim finalmente juntar os enxovais e viver felizes para sempre numa casinha modesta no alto da abóboda. O copo de vinho, terá lugar no Rui dos pregos, restaurante favorito da menina Estefãnia.
Ao que se sabe também, já existem negociações entre a Roxy e o Lidle do penedo, para a transferência da atleta, que assim passará a representar esta multinacional e garantirá a subsistência do novo agregado familiar, trabalhando ora na peixaria ora na caixa 3.
Depois de confrontada por jornalistas internacionais, sobre a mudança para um país de 3º mundo, e uma vida de horários e rotinas, estefânia esclareceu os presentes dizendo;
"- que nunca tinha visto ninguém a dró-pinar assim, que nunca ninguém a tinha dró-pinado como ele.
 it was love at first sight mate"

Dizem as boas linguas que a decisão foi tomada após um heat num fim de tarde de Outubro na melhor onda do mundo, o buraco, onde a menina Estefãnia foi completamente maneatada, humilhada, derrotada, sovada, dropinada, pelos mega locals, Alex da great e outro, saindo da água em combinação (cuecas e soutian).











Em declarações à agência lusa, correio da manhã, tubus eternus e surfline, Estefãnia G. terminou dando conta da sua enorme alegria, por ter finalmente surfado a mítica onda do buraco depois de dias seguidos a surfar ondas tão manhosas e tão mal frequentadas como Carcavelos e Bafureira.
Acrescentou ainda, que depois de ter surfado este potente point break, que o Buraco passou a ser a sua onda favorita, à frente de Kirra, cloudbreak, p-pass, honolua bay e caxias.
fotos_ noivo

5 comments:

o noivo said...

ora pois bem!esta nuticia nao era para ser divulgada antes do hawai,mas já é conhecida como birdleaks,nao confundir com birdlicks!!!!!!!
quanto ao conteudo,nao podia ser mais deturpado...nao é copo de vinho mas sim copos cheios de vinho e sagres que ela é aussie.em relaçao á mudança de patrocinio tambem tá errado,ainda ando em reunioes,assim que der aviso! talvez lacomba surfboards e eduardo das conquilhas,ainda nao está certo.
aboboda nao,penedo sff...
gosto deste teu jornalismo cor de rosa,mas acho que nao deves perder mt tempo pois ainda tens que treinar a soltar mais a rabeta!!!!!!!!! vai pá agua que vem lá setter vassoura.

TÓJÓ said...

Granda Estefânia, nunca o mítico buraco viu passar uma rapariga a tanta velocidade como ela !!!! Ehehe podem começar as votações para o buraco começar a fazer parte do WCT !!!

Anonymous said...

Finalmente que se vê algo de geito(sa) na Sta Terrinha, até agora era uma onda só de "Gaijos", só Camafeus...

O Chorão do Buraco said...

Jonhy posso dro-pinala só uma vez?
Levarias a mal?

Ragnar Wylde said...

Quando é a boda?