Wednesday, November 12, 2014

NU TICIAS

Puto Tiago, foi o grande vencedor (3ºlugar) do último campeonato intersócios do surfing club de s.Pedro, após dois dias de campeonato realizado em condições épicas para aquela praia, que em vez de super mole, estava só mole.
apesar de visivelmente prejudicado desde a primeira ronda pelo julgamento da prova, Tiago foi avançando heat após heat, deixando pelo caminho nomes sonantes do surf mundial como Francisco Carrasco, e assim, seguindo sempre em grande estilo até à final, que estranhamente se desenrolou durante a maré cheia na molenga da esquerda da Bafureira, nitidamente com o intuito de o prejudicar em relação aos restantes finalistas.
 Lutando contra ondas que deixavam muito a desejar, um julgamento parcial e atletas de renome local praticantes assidúos do hassling no pico, Tiago deixou bem claro durante estes dias quem foi o melhor surfista em prova.
O orgulho de todos os locais do buraco no seu filho pródigo, ficou bem expresso nas celebrações que se seguiram, no elefante branco (edificio do montepio em frente à santa terrinha).

Nas fotos de João francisco percebe-se que Tiago está mais habituado a ondas rápidas, tubulares e power fazendo do seu feito algo ainda maior.





3 comments:

Tójó said...

Foi um roubo !!!! Uma vergonha !!!!
Parabéns Tiaginho !!!!

BERBER said...

Tenho umas fotos dele no Podium... vou-tas Mandar .

BERBER said...

Surfing Club de PORTUGAL...not st Peter's