Tuesday, December 22, 2009











A festinha deste ano de natal foi em lisbonight e foi demais. Ás vezes e por causa de noites assim perdem-se mares daqueles, e por acaso até foi esse o caso, mas o convite dizia das 8 Às 8 e até parecia mal sair mais cedo. Sessão fotográfica, do Eduardo das conquilhas à disconight numa noite de arromba. falta aqui muita coisa mas depois vemos.
Fica aqui este post também em jeito de homenagem à minha máquina que muito provavelmente tirou os últimos rolos da sua mais ou menos longa vida, depois de eu a ter deixado à noite, à chuva, na mesa do jardim.

7 comments:

pas said...

..Acho que deviamos agendar uma festinha destas todos os meses!!!!........mas em dias sem swell ou mega onshore!!!!

zamot said...

Pois é! Cheguei já quase noite àquele parque de estacinamento e vi bem o que se perdeu. Aliás! ainda espreitei uma matinal da janela do comboio em S. Pedro.. Granda dancing!

Intensiva said...

Intensiva passou por aqui...

zamot said...

Ó señor Berd! E aquelas quinze fotos que eu esbanjei nesta noite com o truque da mortalha no flash? sairam algo de jeito ou estou-te a dever um rolo?

ze bird said...

estás a dever um rolo...mas eu aceito uma onda do set num dia muita bom!

zamot said...

Não acredito!
Ficaram assim tão mal?
Damm!

E uma garrafita de vallado?

Sónia said...

Concordo com o Rufini, todos os meses é que era!

As fotos estão giras, para quando uma sessão?