Thursday, November 13, 2008



Está tudo cheio de pica para o nosso clubinho e ainda bem. Já amanhã vou de almoçarada de negócios com o presidente do team caveira, zz darjol e em breve vamos marcar uma reunião geral com o pessoal do buraco e amigos da praia da santa terrinha para definirmos de uma vez por todas o nome do clube e elegermos elementos para os altos cargos do mesmo. O passo seguinte e assim que tivermos o nome, é abrir um mini concurso para a elaboração de uma logotipa toda gira para podermos avançar com toda a parafernália de merchandising; chávenas, porta-chaves, t-shirts, gravatas, caixinhas para fazermos peditórios à frente do pingo doce, calendários tipo aqueles da reef mas com as velhotas lá da praia etc... será que depois vamos poder ter lugares cativos no parque de estacionamento como aqueles do presidente da junta?

desenhos feitos com a colherzinha do café e vinho, na smup, num brainstorming a dois para inventar nomes para o clube... foi pena foi ter perdido a lista.

10 comments:

Petre said...

Eu que já me considero um bocadinho do buraco, ofereço-me para distribuit sorrisos e porta chaves. Ofereço também a minha bimby para fazer bolinhos, que acompanharão as longas reuniões!!

Anonymous said...

...conta comigo para dar seca ao pessoal que quiser informações sobre tudo :) !!!

Anonymous said...

Eu que como a Sónia já me considero um bocadinho do buraco ofereço-me para fazer os peditórios à porta do pingo doce já que me encontro com muita disponibilidade de tempo neste momento. Bjnhos

Tiago said...

Vamos lá com isso. Eu, face às constantes faltas e não surfadas na praiinha, ofereco-me para não aparecer,para não complicar mas prometo comprar os merchandising, aparecer nos jantares, vender na rua...Mais n seja para merecer um lugar numa ondinha...:)

dizia ela baixinho said...

well, well...

aqui a 'desmareada' (que é do buraco desde os 3 dias de vida!) tb se voluntaria para... hummm... explicar ao povo e às crianças da importância social de se preservar um património como o 'buraco', colocando em perspectiva as componentes, histórica, ambiental e antropológica da questão e, assim, da premência em constituir um colectivo desta natureza: liga/associação/cooperativa/whatever.

tudo isto enquadrado num frame ideológico marxista, agora que o (neo)liberalismo está pelas ruas da amargura, já que o mercado e a sua 'mão invisível' demonstraram não regular nada e decretaram a falência de países dito 'ricos'.

e, muito a sério, mobilizo os meus amigos de sempre, locais como nós e a quem lhes interesse a causa e a vontade de fazer qualquer coisa pela santa terrinha.

posto o supra-mencionado:

para quando a reunião de trabalhos? Na SMUP (até tenho medo de te perguntar se ainda lá está o Carlos...)?

abraço

Yara Kono said...

Muito bem Bird! Aberta aos paparucos (como eu)?
x

ze bird said...

Infelizmente o Carlos deixou-nos no ano passado e a smup nunca mais foi a mesma... tenho a certeza que se ainda fosse vivo ia ser sócio do nosso clubinho.
Um abraço para ele.

dizia ela baixinho said...

:(

que tristeza, zé bird.

:(
:(
:(
:(
:(

ao carlos, que tanto e tão bem nos soube aturar, paz à sua alma.

Anonymous said...

locais, mas muito novos,da pedra alta (e nao o contrario)a praia das aguas livres,foram provavelmente corridas as primeiras vagas do pais ,em pe e a fazer o pino!antes e depois do advento do fiberglass!(vamos ver se o livro que sai esta semana sobre a historia do surf em portugal lhe faz jus ou nao),desconhecem obviamente que ja houve 2 clubes:o o.a.s.p.,osgas associacao de surfistas de parede,e o club classico-romantico de portugal!cuja frase utilizam amiude,sem saberem a proveniencia! o primeiro,ainda participou no inicio da comissao instaladoura da federaçao portuguesa de surf,o segundo,tem historial ai na linha,tendo vencido a geral,por clubes e classes a classica remada anual cascais-sao pedro! esta legalizado,ninguem melhor para o reactivar! um bem haja!

dizia ela baixinho said...

ora, anónimo, bem sei que esta 'casa' não é minha, mas podia ter-se identificado, fiquei curiosa com o q relata.

um abraço