Thursday, August 09, 2007

familia adams




Já ando a melgar os meus companheiros de buracada há um bom bocado, para fotografar cada um deles com o seu belo quiver, mas ainda não deu. Fica aqui o meu. Há primeira vista pareço daqueles gajos que não vende nada e não deita nada fora, e até é capaz de ser verdade, mas no caso das pranchas o que se passa é que depois de passarem pelas minhas mãos e pés já ninguem as quer. Na verdade alem destas, ainda tenho para aí umas 4 ou 5 pranchas partidas na garagem à espera de serem arranjadas. Desta bela familia há a destacar a buraco model shapada e fibrada por mim, que parece feita de betão armado e assobia nas curvas, mas pronto, é um bom biblot. Outro destaque vai para a safari pipe model, é a top model da colecção, mas eu não tenho pedalada para aquilo. A minha 6.6 hb vermelha foi a minha companheira de muitas surf trips e tem mais dings que as outras todas juntas. A hb 6.6 azul é o patinho feio da familia e eu odeio-a, mas como ninguem a quer comprar fica aí a ver o que acontece. A crystal light encarnada de 4 quilhas foi a minha primeira prancha. Encontrei-a cheia de bolôr na garagem de um amigo que prontamente viu ali uma oportunidade de se ver livre dela. Foi agora toda restaurada depois de há uns anos atrás a ter emprestado ao pêpê que tratou de lhe arrancar as quilhas nos super da santa terrinha. O resto é o costume, um longui para as marolas do verão e a minha mais recente aquisição, uma 6.6 ET para a vidinha do dia à dia. Quanto às minhas galinhas, percebem imenso de pranchas e são as minhas shape consultants. Fotos-mada.

10 comments:

Baleia said...

Mas q grande arsenal...

ooohhh... as galinhas... já tenho saudades delas!! (do galo, nem por isso... é mau "com'às cobras")

bjnhs

Pedro Ferro said...

Nice! Fotos de exposição do quiver do mais clássico que há!

A buraco model, assim à vista desarmada, parece uma single fin cheia de personalidade, caga lá nisso da funcionalidade, tem muito bom aspecto!

casual said...

grande quiver, ainda fazemos mais um negócio :)Abraço e boas férias, se for o caso.

Anonymous said...

Nesta família, o H.B. 9,6 de certeza é o mordomo Lurch (Tropeço, para os brazucas de plantão). :D

Anonymous said...

Olha ó bernárdo!!
Nao te estás a esquecer de 1 ou 2 bodyboards ou moreyboogies como tu lhes chamavas?!!vá...tira la de cima da lareira...

ze bird said...

se tirasse era de dentro da lareira.

Anonymous said...

O Bird foi "rastejante"... mas depois aprendeu a andar!!!

Ainda me lembro dos treinos... tábua em cima de uma almofada para treinar o equilibrio.

lindo!!

V@sco said...

Não digam mal do bodyboard, pois apesar de tudo eu faço-o, mas tb gosto de andar de long de vez em quando...e o que interessa não é o "veículo" para as apanhar e sim disfrutar do prazer de as apanhar!

Um abraço e boas ondas para todos!

dizia ela baixinho said...

são galinhas surfistas?

ze bird said...

Não, são galinhas intelectuais.