Thursday, August 24, 2006

indo-parte IV






Indonesia - west java - ombak tuju ( 7 ondas ). Quando já estávamos dentro de água há um bom bocado( eu ainda não tinha feito uma unica onda, o Gonçalo ruivo já estava de papo cheio ), apareceu na baia, um barco. Lá de dentro saltaram para a água 2 bois da páscoa havaianos ao melhor estilo black trunk, que mal chegaram ao pico com drops de 3 metrões, surfaram aquilo como se estivessem na bafureira com meio metro. Passado um bocado começaram a partir-me a cabeça por eu não apanhar ondas ( eles todos de gun e eu com uma 6.6 que parecia um skate ), e a dizerem que eram nadadores salvadores em waimea, e para eu deixar de ser menino... resultou! apanhei dois ou três caxuxinhos e fui para terra com um sorriso de orelha a orelha. entretanto a maré vazou, o Gonçalo foi partir uma siesta para a cabana, e os havaianos foram surfar para o estupidamente seco inside corner (fotos)..Uma chatice de dia portanto! fótos; zebird

No comments: