Tuesday, August 01, 2006

cromos dificeis





estava eu acabadinho de dizer que ainda não tinha fótos do fim de semana, quando me aterram estas gemas no meu mail, cortesia do mestre joão catarino, que não por acaso e mais uma vez espalhou toda aquela graciosidade em cima de uma tábua pelo line up da já um pouco mais famósa do que o que se pretendia praia alentejana de..esqueci-me do nome. ora como se pode constatar os anos passam mas o estilo continua lá todo não é verdade?!'o pep carrasco que o diga- fotos joão catarino

5 comments:

Anonymous said...

É só estilo.

(Mas é que é mesmo SÓ ESTILO.)

Anonymous said...

...foi do melhor... temos que reunir + vezes estes classicos..pois a animação é uma contante alongo dos dias .. Abraço para voçes meus gandas classicos..

Anonymous said...

O Buggy é o mais estiloso.

Fazemos um belo par. Vocês não acham?

Anonymous said...

Deste fim de semana ainda faltam umas fotos... as minhas fantáticas LOMOGRAFIAS... Curiosos???... só vos digo q estão lindas!!!
Bjnhs

Anonymous said...

o chef carlos moreira saberealmentepôr a cereja em cima do bolo!Em tudo o que faz da sua triste existencia!!!