Friday, August 27, 2010










Setembro está aí à porta e com altas ondas a caminho, que talvez venham servir de antídoto para atenuar a ressaca que nos assola a todos depois de uns dias maravilhosos na Indogénia... em maio!!!
Enquanto lá estivémos nunca apanhámos aquele dia (em termos indogénicos isto significa que estava sempre muito bom, mas sem pôr em risco a vida de ninguém infelizmente, ou seja, altas ondas em qualquer sitio do mundo mas para lá, só razoável. Mal agradecido, eu sei mas adiante.) Durante os 12 dias do barco surfámos de manhã à noite todos os dias sem excepção o que resumindo em mau português, foi uma puta da maravilha da loucura é o que aquilo foi, não me perdoem a expressão.
Uma fóto para cada um tiradas umas pelo JB outras pelo Zeca Afonso que não percebo porquê, mas não tenho aqui nenhuma fóto dele no rip, apesar de ter sido um dos que ripou mais.
Estas fótos ainda têm a particularidade de terem sido todas tiradas em dias diferentes, e quase só mesmo por uma unha negra é que não foram todas tiradas em sitios diferentes.
de cima para baixo, bird, rufo, lucs, fritz, zé, tio, bez,zz e zamot a espalhar classe alegria e alguma paparuquiçe nos lineups das Telos.

3 comments:

Anonymous said...

Surf´s like an Egyptian...hué ho hué ho huééé!!!

zamot said...

tutuuureu! tererereren!

http://www.youtube.com/watch?v=kHngF_b3NuE

hehe!

Hoje já deu para acordar o buraco!

Anonymous said...

ide-vos!!!! todos.

Pêpê