Acabei de digitalizar uma série de rôlos de slides que andavam por aí esquecidos desde o verão passado. Um deles tinha sido posto dentro de uma máquina ranhosa de supermercado à prova d´água para ver no que é que dava. deu nisto. Em destaque e além dos habituês do costume, aparece aqui pela primeira vez o puto Diogo, rei incontestável da esquerdinha da lage.
Tesourinhos escondidos esses que guardávamos em rolos sem prazo e nos revelam preciosidades em película, que já nem julgávamos existir, como aquelas notas que esquecemos nos casacos que deixámos de usar e um dia, meses, ou anos depois, a mão vai ao bolso e... sabe tão bem! já não me acontece à bué, às vezes também pesco lenços amarfanhados com ranho cristalizado! AAAAAltas fotos ainda mal me despedi da película e já tenho saudades.
5 comments:
Tesourinhos escondidos esses que guardávamos em rolos sem prazo e nos revelam preciosidades em película, que já nem julgávamos existir, como aquelas notas que esquecemos nos casacos que deixámos de usar e um dia, meses, ou anos depois, a mão vai ao bolso e... sabe tão bem!
já não me acontece à bué, às vezes também pesco lenços amarfanhados com ranho cristalizado!
AAAAAltas fotos ainda mal me despedi da película e já tenho saudades.
very nice pics.
mete mais :)
altaaaaaa onda esta esquerdinha pa .... aprendi aki a surfar nc vou esquecer ....
o tojo e o puto diogo nao me apresentei eheh
Post a Comment