Monday, July 02, 2007

mega day






O mega wega zinga tunga já acabou. foi um dia muito bem passado, à moda antiga, ali em cima das rochas do aleixo, rodeados de bimbos e velhotes de rabo de fora, e com as ondas a explodirem contra o calhau. A dj mada além de pôr alto som, fez um feijão frade com atum da loucura para o almoço, o Zé manel rubio apanhou e confeccionou umas lapas com molho de alho e manteiga a roçar o divinal, o rapó dominou as brasas, as febras e a entremeada. O Zamot montou alto estáminé com sombrinha para todos, orientou a pintura do mural e ainda teve tempo para andar às 4 da manhã a apanhar sofás abandonados pelas tias nos passeios, para dar mais conforto ao pessoal. O zé LUcas imprimiu altos cartazes e t-shirts e ajudou em tudo o resto, foi o homem da buzina e ainda teve tempo de ser catado pela bófia a pintar muros na praia juntamente com o zamot e zebird. Realmente o único que a querer ajudar à festa exagerou um bocado na encomenda, foi o rei Neptuno que nos presenteou com o swell mais animal dos ultimos tempos (eu nunca tinha visto nada assim em julho!!! ), com sets de 2 metros (e de 3 ocasionalmente), a bombar ineterruptamente durante todo o dia, tornando, a (já em condições normais) missão dificil de passar para o outside, numa verdadeira sessão de porrada à moda antiga, deixando assim nas rochas fortes candidatos ao titulo, que assim não tiveram oportunidade de se exibirem ao seu melhor nivel e de espalhar tôda a sua classe no line up do buraco. Mas pronto, o objectivo principal foi cumprido, que foi reunir a malta tôda, velhos e novos, ali, no sitio do costume no cantinho da santa terrinha, E portanto aqui vai um abraço e um obrigado para tôdos os que lá tiveram e participaram nas comemorações do primeiro aniversário desta espelunca. Para o ano ou daqui a 10 há mais. Ainda não tenho fótos da surfada trágicómaritima mas aqui ficam as do social. Fotos - dj Mada.

10 comments:

Anonymous said...

Foi bonita a festa, pá.

Anonymous said...

Parabéns a desorganização por esta bela celebração,exibição,restauração, convívio e concurso de surf clássico abençoado pelo Rei Neptuno na praia de todos nós.
Para todos os presentes e tambem não esquecendo os que não poderam estar presentes, mas que fazem parte da casa em particular o Fred (emigrado nos Algarves) e o Puto Tiago (que ainda fez um eat rapidinho mas teve que ir trabalhar a seguir) um grande abraço do LACS..

Anonymous said...

Um abraço muito especial para o grande mestre João Brasileiro Português da Silva Emigrado no Brasil mais as suas duas feras assassinas Zaki e Muki se leres isto alguma vez sabes que o LACS te manda um abração e que tambem não foste esquecido....

Anonymous said...

Um abraço especial do LACS a NONONO pelo belo troféu que em breve estara exposto num museu perto de todos....

Anonymous said...

Meus, lembrei-me agora, onde anda o jardineiro AFONSO????????? LACS

ze bird said...

granda lacomba!

Baleia said...

Adorei a festa...
muito "boa onda"!!!

Mais uma vez... Parabéns, Tubus!!

Anonymous said...

lacomba mais um campeonato na parede !!!!!!!!!!!!! parabens

Anonymous said...

Parabéns Bird e cia, gostei muito (apesar de estar pouco). O Mural ficou lindo! x

dizia ela baixinho said...

linda festa, a adivinhar pelas fotos e pelo texto, esticado hoje em liberdades mais q poéticas.

beijos do exílio!

p.s.1 o mural 'tá lindo!
p.s.2 afinal não houve cataplana de ratazana e taínha... :PPP