Tuesday, April 10, 2007

atlantida


realmente não me importava de lá viver...já me estou mesmo a ver...uma casinha, uma horta, uma vaca e um mar a perder de vista..........uma tasca com sportv não muito longe para beber umas minis e ver o mantorras a jogar......e depois arranjava um barco à vela e pescava e tinha uma famel daquelas com um reboque estilo carroça com um cão sempre lá debaixo....e uma mulher boa e boa cozinheira.... mas isso já tenho.......................e depois saía de casa atravessava a horta abria um portãozinho e começava a descer um trilho junto à falésia que ia dar a um point de direitas lindas e bonitas e magnificas e sem ninguem e....

3 comments:

Anonymous said...

...e depois, depois tinhas uns vizinhos, com uma horta e com duas ovelhas, algumas galinhas, um Tubias...e depois iam à tua casinha jantar os belos cozinhados da tua mulher... enfim era uma vida VERDE! Beijinhos

Baleia said...

... e depois havia um tremor de terra e regressavas ao "contnênte" a tremer de medo....

(eu tb ia gostar dessa vida de campo e mar... quem sabe se não vou lá para um dia...)

bjnhs!!!

Anonymous said...

... o cão lá debaixo suponho que seja a Vivi...