Thursday, February 15, 2007

a minha prancha encarnada




Estou prestes a adquirir uma prancha nova. Não podia deixar de fazer uma homenagem sentida ao meu verdadeiro sacho que me acompanhou ao longo dos ultimos 7 anos para todo o lado... a minha prancha encarnada não vai sair do quiver mas agora vai para o banco dos suplentes, um descanso merecido depois dos anos que passou a levar comigo, que numa perspectiva de prancha de surf, não deve ter sido nada fácil. Aqui ficam as medidas da deusa - 6.6 por 20 p de largo.. o resto não interessa. Fotos - esta foi uma tábua viajada, mas foi nesta sólo surf trip aos açores em 2003 que atinjimos juntos o nirvana aquático. Mada

6 comments:

Anonymous said...

..zé , niarvana aquatico soa bem... tás lá...

Anonymous said...

R.I.P.

cortomaltese9 said...

por acaso, estas fotos não são da fajã???, e se foi nesse ano, se calhar estivemos os dois no out side...

cortomaltese9 said...

depois de reparar bem nas fotos, decididamente, não é da fajã...mas a questão do outside continua de pé...ps. nunca digas o local de tal nirvana...

ze bird said...

claro que não. Já sabes que podes contar com a minha total discrição...mas olhas corto, não te preocupes muito.. a maioria do pessoal não sabe o qué bom!

Anonymous said...

Normalmente a passagem à reforma é acompanhada de uma festa de homenagem, que tal a ideia?