Wednesday, September 20, 2006

fechado para balanço









tchau pessoal. Fica aqui o itinerario da viagem, e algumas fótos das ondas que eu gostava de apanhar. Pode ser que vos dê uma vontade repentina de ir lá ter connosco. O tubus-eternus reabre em novembro, para continuar a divulgar o surf clássicóromantico da santa terrinha. Entretanto, tomem conta do buraco, onda mitica para locais apenas concerteza! Abraço. - fotos de cima para baixo;organos, peru; lobitos, peru; el colégio, chile; teniente, chile; cabo blanco, peru; organos, peru; chicama, peru,yaahuuuu!!!

8 comments:

zamot said...

sacanitas! e eu que acabo de chegar do buraquito da agulha que quase que nem me punha em pé. Nunca mais chega o furacão.
Good trip!

Anonymous said...

Boa Viagem, curtam ao máximo e tragam mtas fotos!!

Baleia said...

Se me sair o euromilhões... levo a Vivi a fazer-vos uma visitinha!!! Entretanto, vou tomando conta da mansão e fazendo "dog-sitting"... bjnhs e divirtam-se!!!

Anonymous said...

Kiotsuketekudasai e curtam a viagem!!!

casual said...

Boa viagem, que neptuno vos acompanhe.

Anonymous said...

Bom viagem!.... La ficou o lonely planet por emprestar...

Anonymous said...

A esta altura já devem ter milhões de histórias para nos contar... eu continuo a visitar o blog com esperança de ter noticias vossas! O concerto foi muito bom. Uma boa noticia: não fui sozinha para casa, o Rufo portou-se à altura!

Beijinhos e DIVIRTAM-SE!

Anonymous said...

amigo, o nosso benfica anda mesmo mal, perdeu para liga dos campeões com os bifes por 0-1, o eng. não sei se chega ao natal. abraços e beijeinhos.