Tuesday, June 27, 2006

homenagem fotográfica ao mestre






na quarta-feira,8 de junho, cheguei ao guincho ao fim de tarde... o mar estava de gala.. tubos para a esquerda e para a direita,1,5m, glass e 200 mil gajos nos dois picos disponiveis. telefonei ao joão catarino que já andava a vadiar lá por baixo hà uns dias.. - epá, está metrinho bonito pouca gente... -na quinta de manhã fiz-me ao caminho debaixo de uma chuvada de inverno. nesse dia fomos brindados com um fim de tarde daqueles...glass, 0,5 m, e sem ninguem. não estava a dar tubos e até estava bem molenga, mas foi uma daquelas sessões para recordar. Aqui vemos então o can guru do estilo joão cataraizen a espalhar toda a sua classe no line up. ainda bem que tinha a minha máquina do lidle. fotos- zé bird

7 comments:

Anonymous said...

Ó Zé bird,
a tua colega de carteira não pode deixar passar em vão tanta calinada ortográfica. Aprende porra: "há uns dias".
Lá em baixo vi outra de arrepiar: embaciar, com s.
Num rapaz tão acertado, tão atilado, tão preparado, isto não se admite. De resto, está tudo perfeito por aqui.
Ass. uma paparuca, como eu
PS Podes apagar o meu post que eu não me ofendo.

ze bird said...

atilado ou atinado?!?

NYC TAXI SHOTS said...

.

ze bird said...

prontos paparuca. já corriji... e se eu te déce o códigu de acéço para tu me currijires os errus?

Anonymous said...

Zé Bird,
És atinado (com tino) e atilado (cuidadoso, esmerado, discreto, ajuizado, correcto, hábil, esperto)!

Era isto que querias, era?

Ass. paparuca

Anonymous said...

Tens que pôr aqui um link para o blog do Saúl

Anonymous said...

Paparucanipolusabrasuca né?! bjinhos Y.