Friday, January 30, 2009



Isto não está fácil. Era suposto andarmos todos de bandulho cheio de ondas, já a vomitar surf por todo o lado,mas não. Estamos neste momento a atravessar o pior janeiro em termos surfisticos de que tenho memória e parece que vai continuar por fevereiro a dentro. Já não ponho os butes no buraco, vai para mais de 15 dias e a última vez que lá estive o on shore era tanto que não tem explicação. Já havia razões mais do que suficientes para um suicidio colectivo e em massa dos locais da santa terrinha, mas depois surgem aquelas coisas que nos dão pica para continuar a viver e a suportar esta vidinha de gente normal, casa-trabalho, trabalho-casa. E que coisas serão essas pergunta o caro leitor. A primeira foi à coisa de 3 semanas, a vitória estrondosa de um mega local da santa terrinha num campeonato de surf em carcavelos. Parece que o puto jaime chegou arrasou e levou o caneco para casa sem espinhas. A segunda são uns bilhetes para a felicidade que eu tenho aqui no bolso para realizar um sonho antigo. Em Maio, uma pequena delegação de locais do buraco vai em peregrinação à Indonésia. primeiro Nias, depois 14 dias num barco a norte das mentawai num micro arquipélago que se chama Telos, e para acabar em beleza 15 dias com a namorada em Bali a acelerar de mota no meio dos arrozais e não só. Quanto aos meus colegas de viagem, homem-Aranda e José barroto não sei, mas eu mereço.

Fotos- Ombak tuju, west java, indo, 2001

2 comments:

etienne neto said...

Amigo, é o sonho da minha vida, uma viagem dessas com a minha MAIS QUE TUDO, só falta ela... seria PARA deGUstar MUITO! =O)
Um dia , quem sabe...
Não te invejo mesmo e desjo as melhores ondas e os maiores raids nos arrozais.
Um abraço.
Etienne

Anonymous said...

grandas porcos! apanharam-me com as calças na mão,vejam lá se repetem,para eu ir tambem! javardolas!
pêpê