Friday, November 14, 2008









Claro que não é preciso um clubinho para fazermos coisas todos juntos, mas arrastar esta malta da praia para irem ajudar a estrumar e plantar a horta de inverno no fim de semana passado foi um feito. Claro que o suborno com uma mega feijoada ajudou a deixar as merrecas e o solinho para o crowd neste domingo, mas na terça feira que estava buracoso e agreste tivémos a santa terrinha só para nós. Obrigado a todos e fica desde já prometido um mega cozido ou uma pratada de favas ou umas ervilhas com ovos escalfados lá para janeiro ou fevereiro. Agora vamos ver o que nasce primeiro... um pé de ervilhas ou uma tábua nova do Lacs?
Fotos- Isita

7 comments:

Anonymous said...

Espero que pelo menos 3 tabuas do Lacs antes das ervilhas!!!

Petre said...

As ervilhas foram muito bem plantadas, o Lacs que se despache caso contrário as ervilhas passam-lhe á frente :)

Petrê
PEA TEAM

dizia ela baixinho said...

muito bem! a nice team work!

(a ver se me lembro do engodo da feijoada, quando me dedicar ao quintal aqui atrás da minha querida casinha. mas estes meus amigos/vizinhos cosmopolitas de agora vão torcer o nariz ao estrume, ah pois vão...)

eu também comecei a plantar umas cenas no quintal da frente, mas é mais ornamental. tirando a salsa, os coentros e a hortelã (que medrou!). é que a gataria do bairro adora fazer covinhas e afins aqui, if you catch my drift...

e todas as manhãs vou fazer uma vistoria, de café na mão, ao crescimento destas formas de vida. e dá-me muito, mas muito, prazer!

bless ya all!

p.s. vai lá dando conta dos progressos da horta. estou curiosa.

Yara Kono said...

oh... e para a próxima, tenho convite? x

Baleia said...

Espero q a próxima sessão de "hortofruticultura" não calhe num fim de semana de baby-sitting...

Já confirmei q fizeram um excelente trabalho!

bjnhs

Anonymous said...

o hortigão e o mujiricão? é´mesmo no "sitio"!

Anonymous said...

sítio do ortigão ? cara legal! valeu galera!