Tuesday, October 30, 2007

ola




Caros fregueses. Lamento esta falta de noticias, mas a verdade é que tenho andado obcecado a dar inicio à minha nova carreira de Manuel de Oliveira do surf buraquês. Depois de já ter realizado 2 filmes sobre a mais bela vaga do cenário clássicóromantico do litoral português, tenho encontrado fortes entraves á sua publicação por parte dos actores principais e locais da mesma, incluindo eu próprio. Por um lado gostávamos de publicar os filmes para partilhar convosco a arte, a técnica, o engenho com que deslizamos nas ondas em cima de uma tábua de surf. Por outro lado, receamos que a publicação do mesmo seja vista por alguns como um convite à práctica da modalidade ali mesmo, na santa terrinha ( como o mestre lacomba diz; nós aí parecemos muito bonzinhos e simpáticos..é melhor não pôres. ), ou ainda pior, que alguem goste tanto que resolva começar a fazer surf. Entretanto, enquanto a malta do buraco não se entende, deixo aqui uns frames da surfada de hoje, que foi muito boa por sinal, porque também finalmente hoje, descobri como é que se sacam frames dos filmitos.
aleluia.
fotos de cima para baixo- não tentem isto em casa. zé rufo no buraco; frik a ser dropinado pelo menos uma vez na vida; zé barros, visto daqui até parece um gajo porreiro.

4 comments:

Tiago Grosso said...

E não é que os frames até têm boa qualidade de imagem!

um abraço

choco said...

a maquinita nova na ta nada má....é só encher a barriguinha..eu ca ando a preparar uma pa montar na tabua ..assim na para..sempre ábrir..da-lhe
spotdoxoco

João Catarino said...

Já estava a começar a ressacar com falta de conteúdos, soube bem chegar de Lisboa, do trabalho arduo e constatar no monitor que houve ondas, teve glass deu buraco e as ratazanas famintas estavam lá todas!

ze bird said...

esteve clássico.