Thursday, July 19, 2007

hollywood, here we come!



Este só pode ser o melhor número de sempre da surf portugal. Como se já não bastasse uma fóto minha de single fin que me faz parecer melhor surfista do que realmente sou ( e que na legenda diz, que o tubus é um dos blogs mais iconoclastas cá do rectângulo?!? Não sei o que isso quer dizer, mas espero que seja bom ), ainda aparecem mais 6 locais da buracada espalhados pelas reportagens do ribeira revival e da entrevista ao picos, que para quem ainda não sabia é um buraquês de gema do antigamente. Pessoal!! Hoje surf portugal, amanhã, nova gente, depois de amanhã telejornal da tvi. Estamos lançados. Fotos- surf portugal

12 comments:

Anonymous said...

Almost famous: Espero bem que ainda me cumprimentes quando eu regressar...

Anonymous said...

boa compadre... ah no bottom até parecias o tom curren... abraços

cortomaltese9 said...

O teu bottom turn está, realmente, muito cool, parabéns...

ze bird said...

hihihi!! quer dizer, abandonas-me aqui a trabalhar que nem um escravo, vais para o brasiu curtir, e agora que sou famoso é que queres ser minha amiga. és muito interesseira! arigato

dizia ela baixinho said...

iconoclasta:

do Gr. eikonoclástes, destruidor de imagens

adj. e s. m., destruidor de imagens; aquele que condena o culto das imagens ou dos ídolos;

fig.,aquele que tenta destruir ideias religiosas, opiniões estabelecidas, tradições.

---------------

sempre às ordens, mas só para dizer que a palavra está fora do contexto, logo, mal utilizada naquele artigo.

--------------

estão famosos, parabéns!

dizia ela baixinho said...

"No âmbito do cristianismo, a iconoclastia é geralmente motivada pela interpretação literal dos dez mandamentos, que proíbem os fiéis de adorar imagens. As pessoas envolvidas em tais práticas são conhecidas como iconoclastas, um termo que passou a ser aplicado a qualquer um que quebra dogmas ou convenções estabelecidas ou as desdenha. Inversamente, aqueles que reverenciam ou veneram os ícones são conhecidos como iconófilos".

---------------

Pronto, ele queria chamar-te iconófilo, quod erat demonstratum.

gabri said...

De facto, bom bottom o teu! (que inveja!!!!)
É bom ver estas imagens publicadas depois de uma semana quase sem ondas... assim ao menos não nos deprimimos :)
O teu entusiasmo lembrou-me Espinoza que já no séc. XVII falava "das paixões felizes", keep going...

voltaemeia said...

Grande BIRD!! Até a mim que não percebo um cú de surf me parece muito bem o teu bottom não sei das quantas!!
... eu sabia que um dia chegavas lá... Quando fores famoso e saires na CARAS posso ir atrás de ti para todo o lado só para te pôr wax na prancha?!?... Vá lá, vá lá...
Grande abraço!
Dia 13 viro costas à terra do crocodilo e a 20 chego a terras lusas... até ver...

ze bird said...

Dizia ela; obrigado pelo banho de cultura. Corto; nem eu sabia que fazia coisas daquelas. Diogo seu cão, cá te esperamos.

Anonymous said...

Euuuu? Sempre fui a tua fã number 1 (depois da Vivi, tua mãe, Mada, manas, surfistas amigos, família...) Me aguarde que amanhã estou embarcando! Bjos e trabalha bastante, ESCRAVO!

Anonymous said...

ganda bird

Anonymous said...

6 nao,tem uns 11 ou 12 no minimo,nao reconhecem os antigos, mas tao la mais!