Wednesday, March 21, 2007

ja vos disse?




que vou aos açores para a semana com tudo à pála e que já estou a morrer de pica?! Corto maltese!! nada de drópinos heim?!?! Fotos-gemas açorianas no faial, na última e única vez que lá estive.

10 comments:

Anonymous said...

Chuleton!!

Anonymous said...

Granda paia,

estamos já à espera de Fotos dessa viagem às ilhas. Que a agitação marítima colabore.

Leva as botas.

Anonymous said...

sortudo da-le. luky lac

Anonymous said...

Grande sortudo... mas mereces! Beijinhos Beijinhos!

cortomaltese9 said...

de preferência visita as costas nortes das ilhas e com botinhas...talvez nos encontremos.

Anonymous said...

desta vez só vou à Terceira e a S.Miguel..espero ter sorte com o swell. se vires um gajo a paparucar de tabua vermelha, devo ser eu.

zebird

Anonymous said...

Aproveita!

Anonymous said...

A magia dos Açores reside no facto de ser um lugar ainda pouco divulgado, que permite a todos, residentes e visitantes, a experiência de surfar sem o stress do crowd.

De forma a manter esta situação durante o maior número de anos possivel, pedimos-te para que não coloques no teu blog fotos de ondas açorianas e que não fales em nomes de lugares onde eventualmente podem dar ondas. Pensamos que não é pedir muito.

Vem e curte umas ondas, mas deixa tudo como encontrares.

Um Grupo de Açorianos

Anonymous said...

Vai ser difícil,
por onde passa o nosso ZéBird,
nada volta a ser o mesmo.

Anonymous said...

.Por acaso a cena dos açores é um fenómeno estranho. 9 ilhas no meio do atlãntico norte, e quase não se houve falar delas. Uma das surf shops mais batidas da zona de lisboa, por baixo do balcão tem umas fótos coladas, com ondas de classe mundial tiradas numa dessas ilhas e mesmo assim só vejo pessoal a ir para as canárias maldivas e companhia.
Ás vezes dá a sensação que o pessoal gosta é de sol e não de surf. ..Mas a verdade é que até acho que tenho sido altamente discreto em relação à vossa terra. Quando aí fui, não sei se tive sorte ou se é sempre assim, mas o que é certo que apanhei altas ondas sempre sózinho, vi picos de classe mundial sem ninguem, tenho fótos minhas e de um amigo que aí viveu durante 2 anos e não publiquei uma única demasiado reveladora. Bem, mas podem contar com a minha descrição porque na verdade tambem gosto das coisas como estão!
continuem lá a curtir o vosso paraiso nas calmas..

zebird