Tuesday, December 28, 2010
Mais uma vez neste Natal o Buraco não se esqueceu de nós, e neste dia 26 de Dezembro ofereceu-nos uma Sessão trágicó-épica mega clássica.
é com muita alegria que constatamos que nos melhores dias continua sem aparecer ninguém para os lados da santa terrinha e assim podemos desfrutar de cargas de porrada e drops animais só para nós.
O tubus eternus apesar de moribundo e a conta gôtas vai continuar a promover o localismo um bocado antipático mas pouco violento. Dessa parte (violenta) trata o buraco.
Um excelente 2011 cheio de Grandes rips e buracada da grossa é o que desejo para nós.
Um excelente 2011 lá para os lados de Trás-os-Montes, é o que desejo para vocês.
Fotos tirada pelo João Francisco com a máquina do puto Jaime neste maravilhoso dia 26 de dezembro de 2010. Não percebo é porque é que parece sempre gigante e que vamos morrer todos afogados quando estamos lá dentro e depois vemos as fótos... e pronto. Deve ser do ângulo, é isso.
Tuesday, December 14, 2010
Andei por estes dias a fazer um livro com o Gonçalo e o Miguel Ruivo sobre os portugas em Sumatra no seu regresso ao paraíso.
Foi uma verdadeira guerra andar a escolher e a paginar milhares de fótos de montes de gajos prós e não só que por lá andaram.. mas pronto, está feito.
O lançamento é amanhã no museu do oriente promovido pela embaixada da indonésia e na disco Jesebel na sexta. Por isso já sabes. Pôe o teu melhor fato, 3-2 ou 4-3 não interessa, e vem. Não apareças é de short jhon.
Aqu ficam algumas páginas que os manos Ruivos me deram a liberdade para inventar. Espero que gostem.
Friday, October 01, 2010
Thursday, September 30, 2010
Tuesday, September 28, 2010
Friday, September 24, 2010
Monday, September 20, 2010
Nada como olhar para o mapa dos satélites e ver aquelas cenas verdes e amarelas a virem de oeste direitinhas à nossa costa. Vamos ter dias de fartura sem dúvida e é de aproveitar enquanto ele não volta, porque aí, são todas dele, sem dúvida caneco!
Fóto - Na Indo, no barco, andámos todos tatuados cheios de gajas e caveiras nos braços, mas o José Barros é um tipo assim mais para o intelectual, e usa o corpinho avantajado que deus lhe deu como máquina de propaganda politica agressiva no pico.
tatto do lucatóni.
Tuesday, September 14, 2010
Monday, September 06, 2010
Thursday, September 02, 2010
Tuesday, August 31, 2010
Friday, August 27, 2010
Setembro está aí à porta e com altas ondas a caminho, que talvez venham servir de antídoto para atenuar a ressaca que nos assola a todos depois de uns dias maravilhosos na Indogénia... em maio!!!
Enquanto lá estivémos nunca apanhámos aquele dia (em termos indogénicos isto significa que estava sempre muito bom, mas sem pôr em risco a vida de ninguém infelizmente, ou seja, altas ondas em qualquer sitio do mundo mas para lá, só razoável. Mal agradecido, eu sei mas adiante.) Durante os 12 dias do barco surfámos de manhã à noite todos os dias sem excepção o que resumindo em mau português, foi uma puta da maravilha da loucura é o que aquilo foi, não me perdoem a expressão.
Uma fóto para cada um tiradas umas pelo JB outras pelo Zeca Afonso que não percebo porquê, mas não tenho aqui nenhuma fóto dele no rip, apesar de ter sido um dos que ripou mais.
Estas fótos ainda têm a particularidade de terem sido todas tiradas em dias diferentes, e quase só mesmo por uma unha negra é que não foram todas tiradas em sitios diferentes.
de cima para baixo, bird, rufo, lucs, fritz, zé, tio, bez,zz e zamot a espalhar classe alegria e alguma paparuquiçe nos lineups das Telos.
Wednesday, August 25, 2010
Friday, August 13, 2010
até me dá vontade de rir desta fóto, porque neste dia estávamos meio lixados porque não havia ondas de jeito. Imaginem.
Super gordo de pranchinha não se queixou e passou o dia de molho e fez muito bem. José Barros ganhou por larga vantagem o campeonato de tempo na água, o de ondas surfadas, o de ondas surfadas que não eram dele, o de...
eh eh! eh! como diz o zé.
Thursday, August 12, 2010
Tuesday, August 10, 2010
Este pico não era grande coisa para os padrões indogénicos, mas a água era quente, o sítio era lindo e as ondas só para nós.
Ainda curtimos que nos fartámos e a fóto é clássica caneco.
Foi tirada quando fui a terra com o ZZ buscar a prancha dele que tinha partido o chópe ou lá que foi. Depois chegámos lá descalços e aquilo tinha uns calhaus mega afiados impossiveis de andar, mas por sorte, a praia estava cheia de chinelos. Não era cheia de lixo, eram só chinelos. Bué!
Arranjei um da hellokitty e outro todo preto, subi o morro e disparei. Cortei o pé todo na mesma.
Acho que é o Afonso na onda.
Subscribe to:
Posts (Atom)