Friday, May 30, 2008


E de repente apanhei altas ondinhas na ericeira, estreei uma prancha nova e o windguru detectou um swell novinho em folha e cheio de bom aspecto para a próxima semana...pronto! Afinal já não vou emigrar.

Thursday, May 29, 2008




A ressaca total está instalada, mas amanhã de manhã vou tentar a minha sorte ( p-12, 2.2 ) ... há muito tempo que não faço o meu glide like a egipcian style. Sequência tirada dum filmito do fritz do longiquo mês de março passado... lembram-se??... bons velhos tempos.

Monday, May 26, 2008

escalrracho model

já nasceu! é uma menina... chama-se prancha

Monday, May 19, 2008






Estou a esperar e a desesperar por um swell de jeito, e não me sai da cabeça que a esta hora em algum sitio devem estar altas.. este  Maio já está a merecer o titulo de mês mais ranhoso de sempre.  

Thursday, May 08, 2008



Zé "coffeur" Paixão, big rider e local da buracada, vende este espectacular longboard bic (escrita fina) +capa+shop+quilhas,( a lycra côr-de-rosa não, que ele já a tem desde pequenino e não consegue se desfazer dela) (tudo em excelente estado de conservação, porque o homem não se dá bem com merrecas, e então deu-lhes pouco uso), pela módica quantia de 248 euros.. Um verdadeiro achado nos dias que correm principalmente para aqueles que vivem em prédios e não conseguem sair de casa sem vir a esfregar o nose da tábua pelas escadas abaixo visto este material ser altamente resistente... ainda na compra deste maravilhoso enxuval, o Paixão já disse que também oferece 3 ondas no buraco num dia de on shore. Promoçao válida de 8 de maio a 12 de maio. Os interessados devem deixar um comentário aqui mesmo, acompanhado de uma frase a dizer bem do tubos eternus e dos locais da buracada.
   
compro 2 bilhetes para o concerto na casa da musica dia 30, dos Vampire weekend.

Friday, May 02, 2008

O mestre lacs quando viu o blank já cortado por mim, não encontrou motivos para eu me sentir orgulhoso do meu trabalho.  Neste mini filme deixei o som da lixa a raspar o blank, porque afinal quem é que não gosta deste barulhinho agradável?!?!... A papoila e as couves?!?.. poderia dizer que representam as drogas e o pão na mesa, que afinal tal como o surf, são indispensáveis à nossa vida, mas não... foi só para encher. video