Tuesday, January 06, 2009


Depois de uns dias muito bem passados debaixo de grandes chuvadas e altas ondas (altas demais) sem ninguém naquele sítio pouco provável, estou de volta para continuar a dizer mal de todos os que insistem em visitar a santa terrinha de semblante carregado e poucas maneiras. Queria ainda desejar a todos os surfistas de Portugal para este ano de 2009, altas ondas e uma viagem só de ida para a gronelãndia.

foto daquele sítio pouco provável à uns bons anos atrás, sem ninguém, claro. O grande mestre Lacs no dia 1 levantou-se bem cedo e foi ver o mar enquanto o resto da malta curava a ressaca que a vodka polaca do zé manel nos proporcionou. Quando voltou vinha meio transtornado, porque segundo ele, nunca tinha visto ondas assim em Portugal. Diz ele que entravam sets de 2,5 metros perfeitos, encostados à areia ao melhor estilo Hossegoriano mas que era fruta a mais para entrar assim sózinho. No dia seguinte apanhámos ainda umas boas mas segundo ele, nada que se compare ao que tinha assistido no dia anterior... azar.

8 comments:

Baleia said...

Também gostei muitos desses diazinhos!...
Só foi pena q chuva não nos permitisse fazer aquelas maravilhosas caminhadas da praxe… nem assistir, da bancada (duna), às surfadas dos amigos... (surf sem os aplausos das fãs não deve ter a mesma graça)

Mas foi muito bom na mesma!!

choco said...

aproveita isso tudo..ca ba baixo o pai natal tambem trouxe ums set valentes..vivó velhote..desta vez portou-se bem o gajo!!!feliz ano
spotdoxoco

Anonymous said...

eu gostei do Vodka...meninos!!

zamot said...

Huhu!
No buraco vai haver um malibu!

Mas só para o outro fim de semana
que neste vou ao porto dormir numa cama.

E buscar pinga para o casório dos vizinhos da baleia.
O que vale é que vou de boleia.

ze bird said...

estou desejoso
de ver isso a deslizar no buraco
olha! lá vais tu de grabrail
vai ser só encher o papo.

zamot said...

hehe!

zamot said...

eu ouvi falar de um filme...
que ia ser visionado antes que o senhor barreto volte aos barcos.
será?

Anonymous said...

Então... mas nesta tasca não se posta????