Tuesday, April 29, 2008

Finalmente, e com a ajuda do mestre Lacomba estou a shapar uma tábua para moi méme. Depois de ter cortado o outline sujeitei o blank ao teste do túnel de vento e ao de resistencia, e passou com nota 10. Por aqui as normas de segurança e de qualidade são levadas a sério. Se ela voar assim na buracada, temos tábua. video

Monday, April 14, 2008


Alta fóto da última quinta feira, 10, que o Tiago Ezequiel mandou aqui  para o tubus. Thanks.

Tuesday, April 08, 2008





Entre percorrer troços de rallye e desbravar tascas com bons cozidos à portuguesa, o Pêpê ainda vai tendo tempo de desvirgindar uns picos de surf, e assim, ainda a arrotar o cozido do almoço faz-se ao rip com aquele estilo inconfundivel, meio toureiro, meio agricultor da zona centro, meio tio da quinta do patinho. 
  Senhoras e senhores, em exclusivo para Portugal e para o mundo, o rei dos impostores apresenta-nos, a 80 km do mar, a 400 metros de altitude, nas faldas do maciço montanhoso central português, um novo secret spot que "amanda" bungalows e tudo, O PICO DO PÊPÊ.
Nas fótos, a familia Carrasco, Pêpê e puto francisquinho (futuro rei do pico), a dar aulas de style para quem quiser aprender ..epá, não sei quem tirou as fotos..
 

Monday, April 07, 2008


Não, não é o Miki dora na california dos anos 60. É o Zé fritz na santa terrinha na semana passada, a passear classe em mais um frame desta primavera. Filmado pelo Cobilhas.

Thursday, April 03, 2008



Finalmente já conseguimos passar as imagens da câmara do fritz para o computas, e assim já temos todo o material necessário reunido para editar a primeira longa mas não muito metragem sobre as ondas da santa terrinha e o surf clássicóromanticópaparuco que por lá se pratica na pessoa dos seus "locals" simpáticos e afáveis mas também mal intencionados no que diz respeito a partilhar ondas com o próximo, principalmente visitantes mal educados e sem maneiras e que surfam melhor que nós, apesar disso ser quase impossivel, não é?!?!...
 Frames retirados do filme ainda sem nome, de mais um dia ultra-clássico lá no buraco. Zeca afonso e zebird no riping.