Thursday, May 08, 2008



Zé "coffeur" Paixão, big rider e local da buracada, vende este espectacular longboard bic (escrita fina) +capa+shop+quilhas,( a lycra côr-de-rosa não, que ele já a tem desde pequenino e não consegue se desfazer dela) (tudo em excelente estado de conservação, porque o homem não se dá bem com merrecas, e então deu-lhes pouco uso), pela módica quantia de 248 euros.. Um verdadeiro achado nos dias que correm principalmente para aqueles que vivem em prédios e não conseguem sair de casa sem vir a esfregar o nose da tábua pelas escadas abaixo visto este material ser altamente resistente... ainda na compra deste maravilhoso enxuval, o Paixão já disse que também oferece 3 ondas no buraco num dia de on shore. Promoçao válida de 8 de maio a 12 de maio. Os interessados devem deixar um comentário aqui mesmo, acompanhado de uma frase a dizer bem do tubos eternus e dos locais da buracada.
   

7 comments:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
dizia ela baixinho said...

tubus eternus em modo e-bay.
ora bem!

sempre à descoberta de novas vocações.

boa sorte e abraço

Anonymous said...

Aceito permuta por dois pares de cuecas, made in Aleixo. Atenção, ainda preservam selo datado 1988.

Caso a oferta se mostre curta, poderá ser ainda negociada, com pequena margem de manobra, uma esquerda na lage, desde que não seja a 2ª onda.

João Catarino said...

Estará o "tubus" para balanço após dois anos de actividade? Estará a rever conceitos? terá sido de facto, como se fala por aí comprado pelo gigante e-bay? Ou terá pura e simplesmente perdido a tusa?

Anonymous said...

Mas o qué qué isto, no news?

Será que o nosso carteiro Zé anda em greve?

Queremos novidades sobre a nova princesa dos mares que tanto promete, ou simplesmente uma foto mais atrevida. Do something against the regime.

Anonymous said...

És o maior Bird, adorei o texto, e caga lá nas bocas do... Ah e tal, o e-bay!!!, no e-bay não existe esta qualidade editorial na apresentação dos produtos, só mesmo no tubus.

Vá lá tiro 8 euros ao preço inicial! :)

Abraço!

choco said...

ja ta vendido isso mó???qual o tamanho dessa caneta???9"??
mandai um mail..a responder..jfdinis@hotmail.com